Conselho Fiscal convoca Assembleia Geral para apreciação de contas da Diretoria Colegiada

O Conselho Fiscal do Sintaf convoca os(as) filiados(as) ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) do Sindicato a participarem de Assembleia Geral Ordinária marcada para a próxima quinta-feira, dia 12 de maio, a partir das 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação, na sede da Fundação Sintaf. Na pauta a ser discutida está a análise e aprovação do parecer do Conselho Fiscal sobre a Prestação de Contas do Sintaf relativa ao exercício financeiro de 2021.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente edital, o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme o Artigo 14, inciso XI; Artigo 15, incisos I e II; Artigo 16, inciso I, a; e Artigo 46, inciso III, de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Ordinária que se realizará na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Pe. Mororó, 952, Centro, Fortaleza – CE, no dia 12 de maio de 2021 (quinta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação, para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:

* Análise e aprovação do Parecer do Conselho Fiscal sobre a Prestação de Contas do Sintaf relativa ao exercício financeiro de 2021.

Fortaleza, 09 de maio de 2022.

Conselho Fiscal