Conheça os ganhadores da campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”

255

Ao final da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) desta terça-feira (2/5), no auditório da Sefaz, a Diretoria Colegiada do Sintaf sorteou dois tablets junto aos participantes da campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”. Os ganhadores foram Antônio Alves Brasil e Paulo Régis Araújo Moura.

A campanha foi lançada em setembro passado, mês do fazendário, e teve como objetivos incentivar os filiados a baixarem e utilizarem o APP Sintaf, e atualizarem seus dados cadastrais por meio do aplicativo.

No total, 188 fazendários cumpriram os requisitos para o sorteio, o que corresponde a 17% dos filiados.

A Diretoria Colegiada continuará incentivando o uso do APP, a fim de que os filiados possam conhecer as suas funcionalidades e ser notificados sobre as assembleias e eventos do Sindicato.

Uma das novidades é a possibilidade de acessar, de modo virtual, a carteira de filiado, necessária no momento de comprovar sua condição de associado e ter acesso aos descontos das empresas conveniadas ao Sintaf.

Qualquer dificuldade de login no APP deve ser comunicada ao setor de comunicação do Sindicato, através do telefone (85) 3281.9044 ou do whatsapp (85) 99174.4309.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here