Concurso Sefaz CE terá 30 vagas para auditor adjunto

243

Secretaria de Fazenda do estado do Ceará (concurso Sefaz CE) se prepara para realizar um novo concurso público para a carreira de auditor fiscal adjunto, destinado a candidatos de nível superior.

Nesta terça-feira, 9 de novembro, a secretária de fazenda e representante do órgão confirmou com exclusividade que o novo edital terá a oferta de 30 vagas.

Além disso, segundo a representante, a publicação do edital deve ocorrer no primeiro semestre de 2022. Veja maiores detalhes na imagem abaixo:

Cabe destacar que o Sintaf (Sindicato dos Fazendários do Ceará) tornou pública, em junho de 2021, a nota que fala sobre a escolha da banca organizadora do edital.

“Interpelada pelo Sintaf acerca do concurso público para o cargo de Auditor Fiscal Adjunto, a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Sefaz, Sandra Machado, informou que a empresa que realizará o certame já foi escolhida“, veja todos os detalhes aqui!

O cargo de auditor fiscal adjunto exige nível superior em qualquer área e paga salários que giram em torno dos R$ 13 mil, já com todos os descontos.

A expectativa da realização de um novo concurso Sefaz CE para o cargo de auditor fiscal adjunto foi levantada ainda durante a elaboração do edital para o cargo de auditor fiscal que já teve prova objetiva realizada.

Fonte: Direção Concursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here