Concurso Sefaz CE: resultado final ainda sem previsão de publicação

410

Como se sabe, o resultado final do concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Ceará) ainda segue sem previsão de ser publicado pela banca organizadora Cebraspe. Segundo informações colhidas pelo jornalismo do Direção Concursos, o órgão deverá se manifestar quanto a isso nos próximos dias, em nota oficial.

Registra-se que as provas, aplicadas no dia 15 de agosto, tiveram 15 mil inscritos, mas cerca de 45,5% desses candidatos não apareceram. O certame teve edital publicado para os cargos de auditor-fiscal (diversas especialidades).

O salário inicial pago aos candidatos que conseguirem êxito em todas as etapas do concurso Sefaz CE é de R$ 16.045,30 além de diversos benefícios previstos na legislação do estado. A oferta foi de 94 vagas ao todo.

todos os cursos para concursos públicos

Concurso Sefaz CE adjunto: mais um edital pode sair em breve

Apesar de ter tido o edital para o cargo de auditor-fiscal (diversas especialidades) este ano, um outro edital do concurso Sefaz CE pode sair do forno, mas agora para o cargo de auditor adjunto.

O referido edital estava previsto para 2021, no entanto, por conta do diálogo com o sindicato, o documento deve ficar para janeiro de 2022.

A secretária de Fazenda do estado do Ceará, Fernanda Pacobahyba, já informou, inclusive, que o processo de contratação da banca para o novo cargo já foi iniciada. A lei de criação dos cargos deve ser em janeiro de 2022.

  • “Tomamos todas as medidas necessárias para que os Adjuntos assumam com segurança jurídica”, afirmou.

Resumo

  • Cargo: Auditor Fiscal
  • Vagas: 94
  • Banca: Cebraspe
  • Escolaridade: nível superior
  • Salários: R$ 16.045,30
  • Link do edital

Fonte: Direção Concursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here