Cerimônia de premiação do 1º Prêmio Sintaf de Jornalismo acontece nesta sexta-feira (16), na BECE

314

Nesta sexta-feira (16/12), das 18h às 20h, a Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE) sediará a cerimônia de premiação do 1º Prêmio Sintaf de Jornalismo (SintafJor), promovido pelo Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). Na ocasião, serão divulgados e premiados os vencedores nas quatro categorias previstas em edital: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo.

Em sua primeira edição, o SintafJor distribuirá um total de R$ 24 mil dentre os primeiros colocados em cada categoria – R$ 6.000 para cada. Aos primeiros e segundos lugares também será concedido certificado de participação.

O 1º SintafJor destacou, como tema central, “O presente e o futuro do fisco estadual cearense”. A premiação tem o objetivo de valorizar e reconhecer trabalhos produzidos por profissionais da imprensa cearense que divulguem a atuação dos fazendários, estimulando os veículos de comunicação a ampliarem o olhar sobre o servidor da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) em suas múltiplas atividades.

SERVIÇO
Cerimônia de premiação do 1º Prêmio Sintaf de Jornalismo (SintafJor)
Data/hora: 16 de dezembro de 2022, das 18h às 20h
Local: Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE)
Necessária confirmação de presença através do número (85) 3281.9044 ou whatsapp (85) 99174.4309. Uso de máscara recomendado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here