Campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”: Atualize seus dados pelo APP e concorra a dois tablets

760

Você já baixou o APP Sintaf e atualizou seus dados? O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) lançou a campanha “Sou fazendário, sou Sintaf” com o intuito de incentivar os servidores filiados a baixarem o novo aplicativo do Sindicato – o APP Sintaf – e atualizarem seus dados.

Com isso, os filiados serão notificados sobre a realização de eventos e assembleias, e terão acesso a diversas informações e serviços por meio do APP, a exemplo da emissão da carteira virtual de filiação, necessária para ter acesso aos convênios.

Ao atualizarem seus dados, os filiados contribuem para uma comunicação mais efetiva entre o Sindicato e a base.

A campanha prossegue até o dia 28 de abril, quando o Sindicato promoverá o sorteio de dois tablets.

Também participarão do sorteio os fazendários que se filiarem por meio do APP até a véspera do sorteio.

São três passos para participar

Passo 1 | Baixe o APP Sintaf no seu smartphone (nas lojas apple store ou google play);

Passo 2 | Se não for filiado, clique em FILIE-SE e preencha todos os dados. E se você já é filiado, clique em CONECTAR-SE e, em seguida, na opção “Ainda não tenho senha”. Crie sua senha. Quando entrar no perfil, aparecerão os seus dados. Você deve clicar no símbolo das configurações e escolher a opção EDITAR PEFIL. Assim, poderá atualizar os seus dados principais. Lembre-se de incluir sua foto.

Passo 3 | Envie um e-mail ou WhatsApp para a Ouvidoria do Sintaf com os dizeres “SOU FAZENDÁRIO, SOU SINTAF“, informando nome completo e lotação. Pronto! Você já estará participando.

  • Nosso WhatsApp é o (85) 99174.4309 e o e-mail, sintaf@sintafce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here