Campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”: Atualize seus dados e concorra a dois tablets

193

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) lançou a campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”. O objetivo é mobilizar os servidores filiados a baixarem o novo aplicativo do Sindicato – o APP Sintaf – e atualizarem seus dados. Ao mesmo tempo, a campanha contempla os novos filiados, convidando-os a se somarem às lutas conjuntas.

A campanha teve início no dia 28 de setembro, Dia do Fazendário, e prossegue até 28 de novembro. Todos os participantes concorrerão ao sorteio de dois tablets.

São três passos para participar

Passo 1 – Baixe o APP Sintaf no seu smartphone (nas lojas apple store ou google play);

Passo 2 – Se não for filiado, clique em FILIE-SE e preencha todos os dados. E se você já é filiado, clique em CONECTAR-SE e, em seguida, na opção “Ainda não tenho senha”. Crie sua senha. Quando entrar no seu perfil, aparecerão os seus dados. Você deve clicar no símbolo das configurações () e escolher a opção EDITAR PEFIL. Assim, poderá atualizar os seus dados principais. Lembre-se de incluir sua foto.

Passo 3 – Envie um e-mail ou WhatsApp para a Ouvidoria do Sintaf com os dizeres: SOU FAZENDÁRIO, SOU SINTAF, informando nome completo e lotação. Pronto! Você já estará participando.

  • WhatsApp: (85) 99174.4309
  • E-mail: sintaf@sintafce.org.br

O sorteio dos prêmios se dará ao final da campanha, com ampla divulgação do Sintaf.

Para que participar?

Ao filiar-se, o servidor fortalece toda a categoria fazendária, viabilizando as lutas sindicais na manutenção de direitos e ampliação de conquistas. Diante do cenário atual, de ataque aos servidores públicos, torna-se cada vez mais imprescindível a atuação dos sindicatos.

Ao atualizar seus dados, o servidor filiado mantém seu cadastro atualizado junto ao Sintaf, garantindo o recebimento de informativos, convites e brindes, além da interlocução ativa com o Sindicato.

Sintaf em tempo real

Com o lançamento do APP Sintaf, a Diretoria Colegiada busca conectar-se diretamente com os filiados, por meio de uma comunicação mais ágil. Os filiados serão notificados sobre eventos e assembleias do Sindicato, além de terem acesso, na palma da mão, aos diversos serviços e comunicações da entidade.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here