Cadastre hoje sua senha na área restrita do nosso site e garanta seu voto nas eleições do Sintaf

619

Faltam dois dias para as Eleições Sindicais no Sintaf. Como migramos para um site novo desde a última eleição, a maior parte dos filiados terá que cadastrar uma nova senha. Para isso, basta entrar no link da área restrita e clicar em “esqueceu sua senha?”

Qualquer mensagem de erro deverá ser comunicada ao Sintaf, para que seus dados sejam corrigidos ou atualizados. Contate-nos através do telefone/WhatsApp (85) 99174.4309 ou do e-mail sintaf@sintafce.org.br.

Cadastrar sua senha com antecedência é muito importante para garantir o seu voto e fortalecer as lutas fazendárias diante de um cenário de ataques ao serviço público.  A história do Sintaf mostra que somente a união dos servidores em torno do Sindicato é que garante uma trajetória de lutas e conquistas.

No próximo dia 10 de junho, das 8h às 18h, os(as) filiados(as) escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e delegados sindicais. A exemplo da eleição passada, a votação será por meio eletrônico.

👉 Siga o passo-a-passo, cadastre sua senha, e vote no dia 10 de junho!

Cadastre-se sua senha na área restrita do site do Sintaf e garanta seu voto nas Eleições Sindicais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here