Assembleia Geral debate pauta prioritária da categoria fazendária

18

A Diretoria Colegiada do Sintaf convocou, para o próximo dia 3 de dezembro, às 8h30, no auditório da Sefaz, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir e deliberar sobre as principais reivindicações da categoria fazendária. Confira o edital de convocação, agende-se e participe!

Somente uma categoria mobilizada e aguerrida poderá transformar o cenário atual, interferindo nos rumos da Sefaz e da carreira fazendária.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, e 16, inciso II, de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro, Fortaleza – CE, no dia 03 de dezembro de 2021 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

1) Incorporação dos 38% restantes do piso do PDF;
2) Alterações no cálculo do Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF);
3) Média de PDF para fins de aposentadoria;
4) Recomposição salarial dos servidores públicos estaduais;
5) Concurso público para Auditor Fiscal Adjunto;
6) Teletrabalho na Sefaz;
7) Representação da categoria no comitê gestor do PDF;
8) Condições de trabalho e infraestrutura.

Fortaleza, 12 de novembro de 2021.

Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here