Animação e reencontro marcam São João do Sintaf

489

Não faltou animação no São João do Sintaf, promovido pela Diretoria Colegiada na última quarta-feira (15/6), no Círculo Militar de Fortaleza. Ao som da banda Mix Brasil, fazendários e familiares se confraternizaram e celebraram o mês junino.

Antonia Susely participou da festa junto com a turma do posto fiscal Aeroporto, onde é lotada. Ela destacou a organização, o zelo, o carinho das pessoas que estavam na recepção, a escolha da banda e dos comes e bebes. “Foi tudo de muito bom gosto. Eventos como esse fazem com que tenhamos uma integração maior entre os servidores que trabalham em locais diferentes”, ressaltou.

“Parabenizo a Diretoria Colegiada do Sintaf pela excelente festa de São João proporcionada aos seus filiados”, elogiou Fernando Fontenele, lotado na CEDIP. “O São João foi excelente! Nota mil!”, avaliou o servidor aposentado José Otacílio. “A festa foi muito animada e foi tudo muito bem organizado e bem servido”, acrescentou.

Lotado no posto fiscal de Penaforte, Ederian Barros sentiu a falta da participação de mais colegas. “Mas é justificável, devido à pandemia”, salientou. Ele elogiou a estrutura e organização do evento e saboreou muitos petiscos juninos. “O mais importante é reencontrar os amigos. Esses eventos do Sintaf proporcionam isso”.

Comemorações retomadas

Para o diretor de Assuntos Administrativos-Financeiros do Sintaf, José Oliveira, é motivo de alegria, para a Diretoria Colegiada, a retomada dos eventos tradicionais do Sintaf após dois anos de pandemia. “É uma oportunidade de rever os colegas em um ambiente mais descontraído, em contraponto às tensões diárias da luta sindical. O congraçamento entre colegas e familiares também é importante”, afirma Oliveira.

  • Veja a galeria de fotos completa aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here