Administração Trump propõe tarifa de 25% para punir Brasil por práticas comerciais

17

A administração Trump ⁠propôs uma nova tarifa punitiva de 25% sobre diversas importações do ⁠Brasil, após concluir que as práticas do país eram desleais em uma série de ‌questões, desde o comércio digital até o desmatamento ilegal, disse a autoridade comercial de alto escalão Jamieson Greer na segunda-feira.
Fonte: InfoMoney
Leia mais: https://www.infomoney.com.br/economia/administracao-trump-propoe-tarifa-de-25-para-punir-brasil-por-praticas-comerciais/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here