AAFEC lança projeto Academia Online no Cariri no próximo dia 25

257

A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC) iniciou, no início do segundo semestre de 2021, um novo projeto que faz parte do Núcleo de Atendimento à Saúde (NAS), a Academia Online. O projeto, que tem parceria com a Cafaz Saúde e Cafaz Corretora, oferece aos participantes treinos funcionais personalizados por meio de videochamadas. Inicialmente, a proposta é destinada aos associados e usuários da Cafaz residentes no interior e são disponibilizadas três turmas com a limitação de até seis pessoas em cada uma delas. O NAS oferece três profissionais para conduzirem as turmas e as aulas acontecem de segunda a quinta-feira por meio da plataforma Zoom Meeting.

No próximo dia 25 de setembro, o projeto será lançado oficialmente aos associados do Cariri, com a presença de uma equipe de colaboradores, da presidente da AAFEC, Elenilda Santos, e da presidente da CAFAZ, Ivany Araújo. O evento acontecerá na sede Juazeiro da União dos Funcionários Fazendários Estaduais do Ceará (UFFEC) e contará também com a parceria do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf).

Para o lançamento, a equipe AAFEC realizará com seus parceiros um workshop composto por oficinas sobre o uso da tecnologia para ter acesso às aulas online, atividades funcionais, ginástica cerebral, aferição de pressão e glicemia. Ao final, finalizarão as atividades com música ao vivo dos artistas Gilvan Santos e Maristela Fernandes.

Para participar do evento, os interessados deverão inscrever-se até o dia 24 de setembro, preenchendo o formulário digital clicando aqui. O evento acontecerá dentro dos limites estabelecidos no Decreto Estadual para a realização de eventos e respeitando todas as medidas preventivas, portanto, os participantes deverão usar máscaras, manter distanciamento uns dos outros e a organização do evento disponibilizará no local álcool em gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here