AAFEC abre inscrições para o programa

355



 




O Núcleo de Assistência Jurídica Emocional e Financeira (NAJEF) está com inscrições abertas para a segunda turma do Programa “Empreender para Viver Bem”, que terá início no próximo sábado, dia 28 de abril de 2018, na sede da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC), às 9h.


 


O Programa tem como objetivo orientar futuros empreendedores no investimento de seus projetos, por meio de um curso de seis módulos, abordando temáticas que facilitarão na condução dos negócios, como: comportamentos empreendedores, contabilidade e formalização da empresa, plano de negócio, publicidade, etc. 


 


O investimento do curso é de R$ 100,00 e garante material formativo, lanche e certificado. As formas de pagamento podem ser em espécie ou no cartão de crédito em 1x. 


 


As inscrições acontecem na recepção da AAFEC ou pelo site www.aafec.org.br, preenchendo o formulário de inscrição no link a seguir: http://aafec.org.br/inscricoes-empreender-para-viver-bem-n2620.html


 


 


Saiba mais sobre o Empreender para viver bem


 


O projeto Empreender para Viver Bem é um programa do NAJEF, sob a coordenação geral da advogada Fernanda Cláudia e realização da AAFEC. Iniciado em janeiro de 2017, formou sua primeira turma em março daquele ano, encerrando com sete empreendimentos dos alunos. Em sua segunda edição, o projeto propõe formações com enfoque prático. 


 


Para maiores informações, ligue: (85) 32541072 / 9-91416062 ou pelo e-mail aafec@aafec.org.br.