A Fenafisco mobiliza Congresso e pede fim da contribuição previdenciária dos inativos e retomada do RJU

21

Sucedendo às atividades realizadas no decorrer do Encontro Jurídico, que ocorreu entre os dias 25 e 26 de maio, a Fenafisco realizou, nesta quarta-feira (27), um dia de mobilização parlamentar no Congresso Nacional. Na ocasião, comitivas da Federação visitaram gabinetes parlamentares, criando espaços de diálogo e viabilizando articulações políticas favoráveis a pautas consideradas essenciais para a estabilidade do serviço público.
Fonte: Fenafisco
Leia mais: https://fenafisco.org.br/amp/27/05/2026/a-fenafisco-mobiliza-congresso-e-pede-fim-da-contribuicao-previdenciaria-dos-inativos-e-retomada-do-rju/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here