28 de setembro: “Por trás da nota máxima, os fazendários”

145

Confira a nota do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) publicada no 1º caderno do jornal O Povo deste domingo, 28 de setembro, por ocasião do Dia do Fazendário:

Por trás da nota máxima, os fazendários.

O Ceará conquistou a nota máxima em capacidade de pagamento (Capag A+) e recebeu do Governo Federal o reconhecimento pela transparência e eficiência da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Esse resultado, no entanto, não se resume à gestão. Ele é fruto do trabalho diário de todos os fazendários e fazendárias, que têm a missão de tributar, arrecadar e fiscalizar os recursos indispensáveis à manutenção do Estado e à implementação de políticas públicas que beneficiam toda a população, especialmente os mais vulneráveis.

São esses servidores que garantem as receitas que impulsionam o desenvolvimento do Ceará: escolas de tempo integral, atendimento à saúde, reforço na segurança pública, saneamento e muito mais.

No Dia do Servidor Fazendário, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) enaltece a função social da categoria e reforça a urgência da aprovação da Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF), essencial para assegurar o futuro do Ceará diante das transformações trazidas pela Reforma Tributária.

28 de setembro é o Dia do Fazendário, o Servidor Público que tem o compromisso com a eficiência à serviço da sociedade

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Gratidão aos que fazem o SINTAF, por nos defender e valorizar ao longo da história fazendária !!!❤️

  2. Parabéns ao SINTAF que está à frente de tudo, respaldando e defendendo nossa Classe Fazendária. Sou grata por ser filiada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here