Publicado em 08/02/2010
Nessa sexta, 05/02, Sintaf e AAFEC realizaram uma grande homenagem aos fazendários aposentados em decorrência do transcurso do Dia do Aposentado (24/01). O evento aconteceu na Sede da UFFEC, em Fortaleza, reunindo cerca de 350 pessoas.
O evento contou com a participação de lideranças locais como o Diretor de Organização do SIntaf, Liduíno Brito, a presidente da AAFEC, Elenilda dos Santos, e a Diretora de Relações Institucionais da Auditece, Isabel Pires; além do presidente do Sindifisco/SE, José Alberto Garcez, que proferiu palestra sobre “A Paridade entre ativos e aposentados”.
A programação que começou às 16h se estendeu até à noite com a realização de Show de Talentos e Jantar Dançante.
Fale conosco
Publicações
Livro: ICMS & Processo Fiscal
O fazendário Francisco Wildys de Oliveira lançou a 12ª edição do livro ICMS & Processo Fiscal, obra de referência para os que militam na seara do Direto Tributário.
A novidade desta edição é o CD que a acompanha. A obra pode ser encontrada nas melhores livrarias da cidade.
Livro: Legislação Tributária do Estado do Ceará
Autor: Osvaldo Rebouças e Gilson AragãoLei do ICMS/Ce (doutrina e comentários),
Lei do IPVA,
Lei do ITCD,
Lei da Taxa.
Perguntas e respostas direcionadas ao concurso da Sefaz/Ce.
A obra pode ser adquirida no Sintaf 85- 3281 9044 - Cláudia. O valor é de R$ 30,00.
2008 - 2010. SINTAF - Sindicato dos Fazendários do Ceará
Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro - Fortaleza :: CEP: 60010250 - (85)3281-9044
Website: www.sintafce.org.br // E-mail: sintaf@sintafce.org.br
Site produzido pela assessoria de imprensa do SINTAFCE e por TEIA DIGITAL.